Você está em MG

DE OLHO NO MERCADO

Mesmo com Dedé, Gilvan não descarta contratação do zagueiro Henrique

Defensor do Palmeiras pode aparecer na Toca da Raposa depois da Libertadores

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 17/04/2013 08:10 / atualizado em 16/04/2013 23:54

Gilmar Laignier /Superesportes

REUTERS/Jorge Adorno
Embora tenha desembolsado mais de 5 milhões de euros para contratar o zagueiro Dedé do Vasco, o elenco do Cruzeiro ainda não está fechado para a disputa da temporada. Quem garante é o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares. Em entrevista ao Superesportes, o mandatário explicou que a diretoria ainda pretende reforçar o clube, caso apareça negócio oportuno.

Questionado sobre a negociação com o Palmeiras pelo zagueiro Henrique, Gilvan se esquivou, mas não descartou a contratação do defensor depois da Libertadores. A reportagem apurou que o Cruzeiro voltará à carga pelo atleta tão logo o Palmeiras for eliminado da competição continental. Henrique poderia jogar, inclusive, como primeiro volante no clube celeste.

“ Eu sempre falei que não estamos com plantel completo, todo bom jogador interessa ao Cruzeiro. O Henrique está jogando a Libertadores com o Palmeiras, não podemos nem falar sobre ele porque seria uma descortesia com o clube, com quem temos bom relacionamento e há, inclusive, jogadores nossos jogando lá, emprestados”, disse.

“A gente estaria desrespeitando o Palmeiras, então não podemos falar nada, mas se amanhã houver possibilidade de dialogar com o clube e com o atleta, nós faremos. É um jogador que ainda nos interessa”, completou Gilvan.

Tags: gilvan cruzeiro henrique dede