DE OLHO NO MERCADO

Mesmo com Dedé, Gilvan não descarta contratação do zagueiro Henrique

Defensor do Palmeiras pode aparecer na Toca da Raposa depois da Libertadores

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 17/04/2013 08:10 / atualizado em 16/04/2013 23:54

Gilmar Laignier /Superesportes

REUTERS/Jorge Adorno
Embora tenha desembolsado mais de 5 milhões de euros para contratar o zagueiro Dedé do Vasco, o elenco do Cruzeiro ainda não está fechado para a disputa da temporada. Quem garante é o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares. Em entrevista ao Superesportes, o mandatário explicou que a diretoria ainda pretende reforçar o clube, caso apareça negócio oportuno.

Questionado sobre a negociação com o Palmeiras pelo zagueiro Henrique, Gilvan se esquivou, mas não descartou a contratação do defensor depois da Libertadores. A reportagem apurou que o Cruzeiro voltará à carga pelo atleta tão logo o Palmeiras for eliminado da competição continental. Henrique poderia jogar, inclusive, como primeiro volante no clube celeste.

“ Eu sempre falei que não estamos com plantel completo, todo bom jogador interessa ao Cruzeiro. O Henrique está jogando a Libertadores com o Palmeiras, não podemos nem falar sobre ele porque seria uma descortesia com o clube, com quem temos bom relacionamento e há, inclusive, jogadores nossos jogando lá, emprestados”, disse.

“A gente estaria desrespeitando o Palmeiras, então não podemos falar nada, mas se amanhã houver possibilidade de dialogar com o clube e com o atleta, nós faremos. É um jogador que ainda nos interessa”, completou Gilvan.

Tags: gilvan cruzeiro henrique dede