Cruzeiro

VALORIZADO NO PALMEIRAS

Apesar de interesse celeste, agente de Henrique não crê em transferência

Representante destaca que zagueiro/volante atravessa bom momento no Palmeiras

postado em 17/04/2013 14:20 / atualizado em 17/04/2013 14:49

REUTERS/Nacho Doce
A entrevista do presidente Gilvan de Pinho Tavares ao Superesportes deixou os dirigentes do Palmeiras ressabiados. Na noite dessa terça-feira, o mandatário celeste comentou que o zagueiro/volante Henrique interessa ao Cruzeiro, independentemente da contratação de Dedé. Porém, o dirigente ressaltou que iria respeitar o momento do Alviverde na Libertadores, e que o assunto ficaria para o futuro.

A reportagem entrou em contato com o representante de Henrique, Marcos Malaquias, mas o agente não acredita em um desfecho positivo para o 'Palestra' de Minas Gerais. “Eu acho difícil. Ele está feliz no Palmeiras. Eu acho difícil sair nesse momento. Por enquanto, não tem nada oficial. Não fui procurado por ninguém do Cruzeiro, mas não acredito que ele saia”, disse o procurador.

O diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, conversou com o Jornal Lance, e descartou a liberação do jogador. Recentemente, o time paulista cedeu o atacante Luan ao Cruzeiro, por empréstimo, e recebeu em troca os volantes Charles e Marcelo Oliveira, na mesma situação.

Henrique tem contrato com o Palmeiras até junho de 2017. Se viesse para o Cruzeiro, o atleta poderia ser usado como primeiro volante, posição em que o time azul busca se reforçar. O jogador foi convocado pelo técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, para o amistoso contra o Chile, na próxima quarta, no Mineirão.

Tags: dede palmeiras cruzeiro henrique