Cruzeiro

CRUZEIRO

Com Ricardo Goulart em campo, Marcelo Oliveira comanda treinamento na Toca II

Recuperado de dores, camisa 28 reforçará Cruzeiro nos próximos compromissos

postado em 23/04/2014 16:31 / atualizado em 23/04/2014 16:36

Gustavo Andrade /Superesportes , Gilmar Laignier /Superesportes

Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Depois de dois dias de folga, o técnico Marcelo Oliveira comandou, na tarde desta quarta-feira, o primeiro treinamento técnico desta semana, na Toca da Raposa II. A atividade contou com a presença do meia Ricardo Goulart, que reforçará o Cruzeiro nos próximos compromissos.

O camisa 28 desfalcou a equipe no empate com o Cerro Porteño, por 1 a 1, e na vitória sobre o Bahia, por 2 a 1, por dores na coxa direita. Recuperado, ele iniciou atividades físicas nessa terça-feira, enquanto o restante do elenco estava de folga. O treinamento da tarde desta quarta-feira marca o retorno de Ricardo Goulart em atividade com todo o time.

Marcelo Oliveira ainda decidirá se os titulares serão escalados contra o São Paulo, neste domingo, em Uberlândia, pelo Campeonato Brasileiro. Assim, Ricardo Goulart aguarda para saber se enfrentará o Tricolor. Porém, ele já sabe que estará em campo quatro dias depois, quando a equipe tem jogo decisivo contra o Cerro Porteño. No Paraguai, o time celeste tentará confirmar uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores.

Enquanto já conta com o retorno de Ricardo Goulart, o Cruzeiro espera pela recuperação de outros dois jogadores de ataque. Dagoberto, com lesão muscular na coxa direita, e Willian, com entorse no tornozelo direito, seguem em tratamento na Toca da Raposa II.

O zagueiro Leo também não esteve em campo na tarde desta quarta-feira. Com queixa de cansaço muscular, ele foi poupado do treinamento técnico orientado por Marcelo Oliveira.

Tags: cruzeiro toca da raposa cerro porteño são paulo ricardo goulart