Cruzeiro

ACADEMIA

Fábio se lança como empresário do ramo de academias e pretende abrir rede em BH

Goleiro tem planos para abrir unidades em vários bairros da capital mineira e interior

postado em 24/04/2014 21:08 / atualizado em 24/04/2014 21:56

Luiz Martini /Superesportes

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press

O goleiro Fábio está longe de pendurar as chuteiras, mas decidiu se lançar em mais um ramo empresarial. O camisa 1 do Cruzeiro inaugurou uma academia no bairro Cidade Nova, Região Nordeste de Belo Horizonte, nesta quinta-feira. Porém, a intenção do jogador é criar uma rede para atingir vários pontos da capital mineira e depois partir para o interior.

“Tudo é um planejamento. A gente pretende ampliar em outros bairros e no interior. Tudo é determinado pela vontade de Deus. Tudo na minha vida acontece de forma natural. Minas é minha casa. Já recebi o título de cidadão e meus filhos nasceram aqui”, disse Fábio, demonstrando que continuará na capital mineira depois que se aposentar.

Essa não é a primeira experiência empresarial de Fábio. O goleiro do Cruzeiro também possui investimentos em terrenos e gado no Mato Grosso e atua no setor imobiliário.

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
“A gente tem que sempre tentar diversificar, mas na direção correta. Isso daí Deus coloca no caminho certo. Eu tenho algumas coisas. Mexo com terras e também imóveis. Esse é mais um sonho que se realizou”.

Questionado se o futuro fora dos campos se resumiria aos negócios atuais, Fábio deixou em aberto a possibilidade de seguir no futebol, seja como técnico ou auxiliar. “O futebol é meio difícil pensar quando está atuando. São as situações do dia a dia que vão determinar o que você fará dentro da profissão. Eu tenho outros sonhos, mas ficam para o futuro”, completou.

Diversos jogadores, entre eles Mayke, Henrique, Marcelo Moreno e Elisson, e dirigentes, casos do presidente Gilvan de Pinho Tavares e do diretor de comunicação Guilherme Mendes, estiveram presentes no evento de inauguração da academia de Fábio.

A academia F1 Fitness fica localizada no bairro Cidade Nova, na rua Júlio Pereira da Silva, nº 89. A mensalidade para usufruir das atividades do local, como musculação, spinning, dentre outras, fica em torno de R$ 170.

Tags: fábio academia empresário goleiro cruzeiro