Cruzeiro

CRUZEIRO

Goulart diz que vive melhor fase da carreira

Atacante é o artilheiro do Cruzeiro na temporada, com 16 gols marcados

postado em 24/07/2014 09:01

Redação /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O atacante Ricardo Goulart vive um grande momento com a camisa do Cruzeiro. Com 16 gols na temporada, ele já é o artilheiro do clube em 2014. Ele ainda soma quatro assistências neste ano. Ao todo, Goulart já anotou 30 tentos com a camisa celeste, e deu 10 passes diretos para gol.

Para o jogador, essa é a melhor fase de sua carreira. “Digo que é que a minha melhor fase. As coisas estão acontecendo e, neste momento que eu estou passando, os meus companheiros estão me ajudando. Espero que eu possa dar sequência nesta fase até o final do campeonato”, disse.

Goulart também é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com sete gols. Ele espera ampliar a marca no próximo sábado, às 18h30, contra o Figueirense, no Mineirão. O atacante prega respeito ao adversário, que ocupa a zona de rebaixamento, com apenas sete pontos.

“Nós sabemos que o futebol é jogado dentro de campo, nos 90 minutos, 11 contra 11. Tem que respeitar o adversário também. O Figueirense tem grandes jogadores e se a gente der bobeira dentro de casa eles vão querer a vitória também. Temos que entrar ligados e conseguir estes três pontos para permanecermos com esta vantagem”.

Tags: carreira da fase artilheiro cruzeiro goulart ricardo seriea