Cruzeiro

CRUZEIRO

Em dia de regenerativo para titulares, reservas fazem treino pegado na Toca da Raposa II

Suplentes e quem não atuou 90 minutos contra o São Paulo foram a campo

postado em 15/09/2014 18:48

Luiz Martini /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O Cruzeiro está disposto a manter a cabeça no lugar para dar sequência ao Campeonato Brasileiro. No dia seguinte ao revés diante do São Paulo, o grupo trabalhou normalmente na Toca da Raposa II. A sexta-feira foi de trabalho regenerativo para os titulares e atividade no campo para os reservas.

Quem não atuou os 90 minutos contra o Tricolor também treinou no gramado. O zagueiro Dedé foi um dos que participou da atividade. Uma novidade para a próxima partida é o volante Henrique, que se movimentou bastante no trabalho tático comandado nesta tarde.

“Quem não gostaria de ter quatro pontos de vantagem? Nós não podemos criar problemas com isso. A gente não pode se desesperar em momento algum. A gente não pode contar somente com essa vantagem. É procurar crescer a cada jogo e buscar a vitória. É ir para cima e buscar os resultados. É ter a certeza de que podemos vencer em casa e fora”, disse o volante Henrique.

A vaga de Ricardo Goulart, suspenso, está aberta no ataque. Dagoberto, Willian e Marquinhos são os principais candidatos. O jogo contra o Atlético-PR é de suma importância para a Raposa reencontrar o caminho das vitórias e não deixar o São Paulo se aproximar ainda mais. Depois da derrota no Morumbi, os paulistas ficaram a quatro pontos do líder.

Depois de trabalhar com o grupo no CT celeste, o lateral Egídio tem mais chance de ser utilizado diante do Furacão. No último jogo, Ceará atuou improvisado na esquerda.

Tags: treinamento treino seriea cruzeiro