Cruzeiro

CRUZEIRO

Treinamento de bolas paradas indica volta de Egídio e entrada de Júlio Baptista no Cruzeiro

Equipe celeste não contará com Ricardo Goulart contra o Atlético-PR

postado em 16/09/2014 11:42 / atualizado em 16/09/2014 11:46

Gustavo Andrade /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O treinamento do Cruzeiro nesta terça-feira indicou a formação que o técnico Marcelo Oliveira utilizará diante do Atlético-PR, no Mineirão. Em atividade de bolas paradas, a equipe titular contou com a volta de Egídio e a entrada de Júlio Baptista na vaga de Ricardo Goulart.

Artilheiro do Brasileirão ao lado de Marcelo Moreno, Goulart cumprirá suspensão automática. Em contrapartida, o volante Henrique volta após cumprir a punição pelo acúmulo de três cartões amarelos.

Nesta quarta-feira, em jogo às 19h30, o Cruzeiro entrará em campo com: Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Júlio Baptista e Alisson; Marcelo Moreno.

Com a volta de Egídio, Marcelo Oliveira não terá mais de improvisar na lateral esquerda. Na derrota para o São Paulo, por 2 a 0, no domingo, Ceará cumpriu a função.

Diante do Atlético-PR, o Cruzeiro tentará manter ou até ampliar a vantagem para o São Paulo. Com a derrota no Morumbi, o time celeste viu o Tricolor diminuir a distância de sete para quatro pontos.

Tags: Júlio Baptista seriea cruzeiro treinamento egídio