Cruzeiro

CRUZEIRO

Recuperado, Goulart promete entrega total e fala em ficar "marcado na história do Cruzeiro"

Meia-atacante se recuperou de lesão e está à disposição de Marcelo Oliveira

postado em 21/10/2014 19:00

Gilmar Laignier /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/DA Press

Acabou a espera. O meia Ricardo Goulart se recuperou de uma lesão muscular e está à disposição do técnico Marcelo Oliveira para a partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 19h30, no Mineirão. Ele ficou fora dos últimos cinco jogos, dos quais o Cruzeiro perdeu três e venceu apenas dois.

A despeito do momento turbulento passado pelo time, Goulart conseguiu ver um lado bom na lesão: o descanso e a recuperação para retornar com força total. “Eu não queria machucar, mas essas duas semanas serviram para recuperar, tratar, fortalecer a musculatura. Várias equipes estão sofrendo com o calendário, não só o Cruzeiro”, avaliou o meia-atacante.

”Agora é voltar com força total. Na reta final tem que dar um algo a mais para não deixar o título escapar e poder ficar marcado na história do Cruzeiro”, ratificou o jogador.

Embora esteja à disposição de Marcelo Oliveira, Goulart admite que se sente aquém fisicamente. "Minha condição eu perdi um pouco, se for comparar ao pessoal que vem jogando quarta e domingo, é nítido isso. Mas, se o professor optar por mim para sair jogando, vou dar meu máximo, tem que estar preparado e eu vou estar preparado".

Com os titulares à disposição, o provável Cruzeiro para encarar o Palmeiras tem Fábio; Mayke, Dedé, Manoel e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Alisson (Marquinhos); Marcelo Moreno.

Tags: goulart seriea cruzeiro