Cruzeiro

CRUZEIRO

Alisson quer abreviar caminho para o título brasileiro: "Uma vitória tira mais uma rodada"

Com pressão amenizada após triunfo sobre Vitória, meia espera superar Palmeiras

postado em 22/10/2014 08:05 / atualizado em 21/10/2014 19:52

Gilmar Laignier /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/DA Press
Destaque do Cruzeiro nas últimas rodadas, o meia Alisson está empolgado para o restante da temporada. Segundo ele, o triunfo contra o Vitória por 1 a 0 no último domingo tirou um peso das costas da equipe, que agora está ainda mais focada no título brasileiro.

Alisson avaliou que uma vitória sobre o Palmeiras, nesta quarta, às 19h30, no Mineirão, seria importante para o Cruzeiro ganhar moral e abreviar o caminho do título. Atualmente, faltam nove rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, e o clube celeste tem sete pontos de vantagem sobre o São Paulo, segundo colocado.

”Vamos aproveitar nosso fator casa, que é jogar no Mineirão. Temos que conseguir esses três pontos. Esta vitória já tiraria mais uma rodada do Brasileiro, para a gente continuar pontuando e quem sabe conseguir este título o mais rápido possível”, analisou Alisson.

”A vitória em Salvador tirou um peso das costas, por causa das três derrotas consecutivas. Agora, jogando no Mineirão, com o apoio da nossa torcida, as coisas vão ficar um pouco mais fáceis para a gente. Eles vão vir com tudo, pelo momento que estão vivendo, mas vamos tentar não deixá-los jogar”, completou.

Com o retorno de Ricardo Goulart, recuperado de lesão, Alisson deve formar o quarteto ofensivo do Cruzeiro com Everton Ribeiro e Marcelo Moreno, além do próprio Goulart.