Cruzeiro

CRUZEIRO

Alisson está fora da próxima partida do Cruzeiro e vira dúvida para confronto da Copa do Brasil

Meia-atacante celeste foi vetado após sentir nova lesão na coxa esquerda

postado em 23/10/2014 11:15 / atualizado em 23/10/2014 13:42

Arthur Sala Minoves /Superesportes , Paulo Galvão /Estado de Minas

Ramon Lisboa/EM/D.A Press

Um mês após ser diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda, o meia-atacante Alisson volta a sofrer com problemas no local e está fora do próximo confronto do Cruzeiro. No jogo de quarta-feira diante do Palmeiras, o jogador deixou o campo ao sentir uma fisgada ainda no primeiro tempo. Reavaliado pelo departamento médico nesta quinta-feira, durante a reapresentação na Toca da Raposa II, o atleta foi vetado para o compromisso diante do Figueirense, neste sábado, e é dúvida para a partida de ida contra o Santos pela Copa do Brasil.

A lesão anterior de Alisson ocorreu no clássico diante do Atlético, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o meia-atacante marcou um dos gols do Cruzeiro na derrota por 3 a 2 diante do rival, mas foi substituído na etapa complementar após sofrer estiramento muscular na coxa esquerda. O jogador foi liberado pelo departamento médico apenas a cerca de duas semanas. O retorno do jovem foi contra o Corinthians, pela 27ª rodada da Série A, quando entrou em campo na etapa complementar. Desde então foi titular no Brasileiro diante de Flamengo, Vitória e Palmeiras; pela Copa do Brasil defendeu a Raposa contra o ABC.

O Cruzeiro enfrenta o Figueirense neste sábado, às 16h30 no Orlando Scarpelli, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em seguida, a Raposa recebe o Santos no Mineirão, em jogo de ida pelas semifinais da Copa do Brasil.

Tags: alisson rafael cruzeiro raposa seriea futnacional lesão coxa