Cruzeiro

CRUZEIRO

Exame confirma fratura de costela de Willian e jogador se torna dor de cabeça para técnico

Meia-atacante não tem previsão de retorno aos gramados por causa de lesão

postado em 30/10/2014 17:27 / atualizado em 30/10/2014 17:33

Luiz Martini /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM DA PRESS

O meia-atacante Willian teve a lesão confirmada na costela nesta quinta-feira, após passar por exames. O jogador não tem previsão de volta e é mais uma dor de cabeça para o técnico Marcelo Oliveira.

O jogador se lesionou na vitória sobre o Santos, em que marcou o gol da vitória por 1 a 0 no Mineirão. A partida havia sido a melhor do atacante pelo clube, desde que teve os direitos econômicos adquiridos junto ao Metalist.

A sequência de lesões tem sido um problema na Toca da Raposa. Alisson e Manoel também foram desfalques nos últimos jogos, ambos eram titulares quando tiveram que sair do time. Marcelo Moreno deu um susto ao passar por exames na terça-feira, mas foi relacionado e entrou no decorrer do jogo contra o Peixe.

A situação de Willian é ainda pior em se tratando de Copa do Brasil, pois o Cruzeiro não pode contar com Marquinhos na competição. Assim, as opções do time para a volta na Vila Belmiro são menores. Dagoberto, Marlone e Júlio Baptista devem brigar por uma vaga ao lado do trio formado por Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marcelo Moreno.

O departamento médico do Cruzeiro não informa o tempo de recuperação de seus jogadores. Em comparação com Luan, do Atlético, que fraturou duas costelas recentemente, o jogador atleticano ficou duas semanas fora de combate.

Tags: willian cruzeiro lesao costela brasileiro copa