Cruzeiro

CRUZEIRO

Manoel inicia trabalho de transição para se tornar opção de Marcelo Oliveira no Cruzeiro

Zagueiro ainda não está completamente liberado do departamento médico

postado em 31/10/2014 17:17 / atualizado em 31/10/2014 17:47

Luiz Martini /Superesportes , Gilmar Laignier /Superesportes

 Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press.
O técnico Marcelo Oliveira pode ganhar mais uma opção para a defesa do Cruzeiro nos próximos dias. O zagueiro Manoel iniciou a transição para deixar o departamento médico nesta sexta-feira. Enquanto os reservas fizeram uma atividade técnica, ele trabalhou a parte física na Toca da Raposa. Os titulares fizeram regenerativo e se preparam para o jogo contra o Botafogo, no domingo, às 17h, no Mineirão.

Manoel vinha como titular da Raposa quando levou uma pancada na coxa durante um treino, e ficou fora dos últimos três jogos. Desde então, Leo mostrou segurança e ficou com a vaga entre os 11. Por estar melhor fisicamente, ele tem boas chances de ser mantido por Marcelo Oliveira para o duelo contra os cariocas. Além isso, Manoel ainda precisa ser completamente liberado pelo DM para ser relacionado.

A provável escalação celeste diante do Botafogo deve ser formada por Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Henrique, Lucas Silva; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Marquinhos; Marcelo Moreno.

O atacante boliviano também trabalhou com os companheiros no gramado da Toca da Raposa II. Ele chegou a assustar a comissão técnica na última terça, quando deixou o CT para fazer uma ressonância magnética na coxa. Porém, nenhuma lesão foi constatada e Moreno chegou a entrar no segundo tempo da partida diante do Santos, pela semifinal da Copa do Brasil.

Quem deve voltar ao grupo de relacionados é Borges. Reserva do time, ele ficou fora da última partida, mas participou normalmente do treinamento e a tendência é que componha o banco de reservas neste domingo.

Tags: manoel cruzeiro zagueiro recuperado