Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeirenses comemoram proximidade do título brasileiro e miram Atlético na Copa do Brasil

Torcedores tomaram as ruas de Belo Horizonte nesta sexta-feira

postado em 21/11/2014 11:37 / atualizado em 21/11/2014 12:26

Pedro Ferreira /Estado de Minas

Além da onfiança em festejar o tetra do Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o Goiás, os cruzeirenses já miram o Atlético na decisão da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.

Emiliano Luiz Reinado, 57 anos, já conta com a taça do Brasileirão, mas considera complicado o time celeste derrotar o Galo, na final do torneio mata-mata. "O Atlético vem em uma crescente. É um clássico, apesar de estar 2 a 0 para o Galo, mas futebol a gente sabe que acontece reversões. Acho difícil para o Cruzeiro,”, disse o aposentado.

O porteiro Eudes da Silva, 32, está mais confiante. “Domingo é tetra e quarta é penta. Cruzeiro vai levar a taça quarta-feira e vai ganhar por 4 a 1”, aposta o porteiro. “Difícil é, mas não é impossível”, afirmou.

A administrado Gabriela Martins, de 25, acha que o Cruzeiro ganhará por 3 a 0 do Goiás, no domingo, e na quarta-feira aposta na vitória por 4 a 1, sobre o Atlético, na finalíssima da Copa do Brasil. “Cruzeiro é assim. Vamos ganhar a Tríplice Coroa”, diz Gabriela, esbanjando otimismo.

Tags: crut