Cruzeiro

CRUZEIRO

Direitos fixados em 2,4 mi de dólares e ainda sem renovar: Samudio deve deixar o Cruzeiro

Paraguaio está na lista de clube mexicano e também tem proposta do Brasil

postado em 28/11/2014 13:39 / atualizado em 28/11/2014 14:33

Redação /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.

O paraguaio Miguel Samudio veio ao Cruzeiro para ser o dono da lateral esquerda. Entre o período de adaptação e lesões, o jogador não se firmou como titular absoluto, e Egídio ocupou a camisa 6 na maior parte do tempo. O empréstimo do jogador com o clube celeste se encerra em dezembro e a tendência é que ele não continue na Toca em 2015.

O Superesportes conversou com o agente do jogador, Gonzalez Zelada, que indicou ofertas de clubes mexicanos e até do Brasil. “Não confirmo e nem desminto a saída. Mas posso falar que temos propostas do México e do Brasil A mais importante é a de um clube mexicano. Ainda não falamos nada com o Cruzeiro e vamos esperamos acabar o Campeonato Brasileiro. Ninguém do Cruzeiro me procurou para olhar renovação”, disse.

A reportagem apurou que Samudio veio com os direitos fixados em 2,4 milhões de dólares, e dificilmente o Cruzeiro comprará o jogador. Ele tem contrato com o Libertad até o fim de 2015, mas deve realmente jogar no futebol mexicano no ano que vem.

Para a posição, a Raposa conta com Egídio e Breno Lopes, contratado durante o Nacional, mas que não entrou em campo pelo Cruzeiro.

Tags: samudio cruzeiro mercado paraguai 2015