Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro e Marcelo têm reunião agendada na próxima semana para discutir renovação

Técnico está valorizado pelo bicampeonato brasileiro à frente do clube

postado em 28/11/2014 18:20 / atualizado em 28/11/2014 19:12

Luiz Martini /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press


A próxima semana valerá muito para o 2015 do Cruzeiro. O clube tem uma reunião marcada para discutir com o técnico Marcelo Oliveira a renovação contratual. O treinador e a própria Raposa já adiantaram que têm vontade em prorrogar o vínculo, mas as partes ainda precisam chegar a um acordo.

“Ficamos de encontrar na próxima semana. Vamos conversar e tentar resolver isso o mais rápido possível”, disse Marcelo Oliveira.

Bicampeão nacional com o Cruzeiro, Marcelo teve méritos na formação e desenvolvimento do elenco. O diretor de futebol Alexandre Mattos reconhece a importância do técnico para o funcionamento da engrenagem.

“Eu sempre digo que o profissional, quando está feliz, e a instituição também está feliz, tem tudo para continuar o casamento. É um casamento que tem dado frutos positivos. O Cruzeiro não é campeão por acaso. O Cruzeiro provou o planejamento. Uma das peças fundamentais é o treinador”, afirmou.

No momento, a Raposa garante não estar com nenhum processo de negociação em andamento, seja para a saída ou chegada de jogadores. Embora jornais espanhóis divulguem o interesse do Real Madrid em Lucas Silva, o clube ainda não tem nada efetivo.

 

O próprio Marcelo Oliveira espera o desfecho da negociação com o Cruzeiro para focar na lista de contratações para a próxima temporada.

"Ainda não sentamos, porque temos que resolver o meu problema para 2015 (renovação). Ainda não avaliamos em detalhes em todas as situações. Devo utilizar o Neilton contra a Chapecoense. Ele demonstrou ser criativo e técnico, mas estava sem condição física pelo tempo que ficou parado. Se renovarmos o contrato, iremos direcionar o elenco para 2015", encerrou o técnico.

Tags: crut cruzeiro alexandre marcelo mattos renovação