Cruzeiro

CAMPEONATO BRASILEIRO

Marcelo destaca atuação de jogadores da base em empate do Cruzeiro contra Chapecoense

Atletas formados na equipe entraram bem e foram importantes no empate

postado em 30/11/2014 20:54 / atualizado em 30/11/2014 21:17

Redação /Superesportes

Edesio Ferreira/EM/D.A Press
O técnico Marcelo Oliveira elogiou o desempenho dos jovens da base no empate do Cruzeiro contra a Chapecoense, por 1 a 1, em Chapecó, Santa Catariana. Segundo o comandante, as crias celestes são confiáveis e promissoras para a próxima temporada.

“Testar os garotos da base foi um dos lados muito positivos do jogo. Tive a oportunidade de colocar garotos, alguns que nunca haviam jogado, outros que já estão no profissional, mas com poucas oportunidades. No caso de um planejamento para o próximo ano, a gente sabe que pode contar com eles”, frisou.

No empate no Sul do país, os destaques celestes foram os atacantes Judivan e Hugo Ragelli. O primeiro saiu do banco e teve ótima atuação, ao passo que o segundo foi o autor do gol que igualou o marcador. Também atuaram Eurico, Bruno ‘Ramires’ e Elisson.

Projetando a partida do título contra o Fluminense, o técnico Marcelo Oliveira informou que vai com força máxima no Mineirão, no próximo domingo, com todos os titulares que estiverem à disposição.

“Vamos jogar com força máxima. A base do time é a que jogou contra o Atlético, na final da Copa do Brasil. Os jogadores vão descansar e fazer um bom jogo. Vamos tentar finalizar o ano bem, receber as faixas e, se possível, com  vitória”, destacou.