Cruzeiro

CRUZEIRO

Presidente vê Fred distante do Cruzeiro: "Não adianta pensar no que não podemos fazer"

Gilvan reconhece que atacante do Fluminense é "sonho antigo"

postado em 19/12/2014 13:50 / atualizado em 19/12/2014 13:49

Gustavo Andrade /Superesportes

Matheus Andrade/Photocamera
Próximo de contratar Leandro Damião, o Cruzeiro praticamente descarta investir em Fred. Para o presidente Gilvan de Pinho Tavares, a chegada do atacante do Fluminense demandaria um gasto distante das condições do clube.

"O Fred é um sonho antigo do Cruzeiro, mas o custo dele é caro, tanto pelos direitos econômicos quanto pela questão salarial. Então não adianta pensar no que não podemos fazer agora", disse o mandatário cruzeirense.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Cruzeiro derrotou o Fluminense no Mineirão, a torcida celeste pediu que Fred retornasse à Toca da Raposa. Porém, Leandro Damião é quem deve assumir a vaga de centroavante da equipe na próxima temporada.

Emprestado ao Cruzeiro pelo Grêmio até o fim de 2014, Marcelo Moreno deverá retornar ao clube gaúcho. A diretoria da Raposa considera muito alto o investimento que teria de fazer pela compra dos direitos econômicos do atacante boliviano.

Outro centroavante do time comandado por Marcelo Oliveira na campanha do tetracampeonato brasileiro, Borges já se despediu do Cruzeiro.

Tags: presidente fred distante cruzeiro gilvan