Cruzeiro

MARKETING

Antigo espaço da loja do Cruzeiro no Barro Preto será administrado pela Penalty por três anos

Nova loja comercializará toda linha da marca de materiais esportivos

postado em 21/12/2014 20:35 / atualizado em 21/12/2014 20:50

Thiago Madureira /Superesportes

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press
O espaço comercial onde se instalava a antiga loja do Cruzeiro no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte, será administrado pela Penalty a partir do ano que vem. Localizado em um dos mais tradicionais centros de compras da capital, o nobre local, acoplado ao parque  esportivo do clube, foi cedido por três anos, conforme contrato assinado entre as partes.

A loja comercializará toda linha da marca – não será um espaço exclusivo de produtos celestes. Ela ainda não tem previsão de abertura. A Penalty comandará algumas obras para redefinir o espaço.

“Dentro do contrato assinado, a Penalty definiu que utilizaria o espaço para abrir uma loja. Não será uma loja de produtos do Cruzeiro. Claro que como patrocinadora a Penalty explorará o potencial do clube, mas o espaço receberá todo tipo de material da marca”, afirmou ao Superesportes o diretor de marketing do clube, Marcone Barbosa.

Esta será a primeira loja exclusiva da Penalty em Minas Gerais. O Cruzeiro preferiu incluir o espaço na negociação já que trabalha com uma rede de lojas (Maior de Minas) gerida pela rede de franquias SPR, a mesma que cuida dos estabelecimentos do Corinthians, do São Paulo e do Vasco.

No local da loja antiga, o Cruzeiro já estudou abrir uma academia e um bar temático, antes do acerto com a Penalty.

Tags: Barro Preto cruzeiro loja penalty superesportes