Cruzeiro

CRUZEIRO

Ricardo Goulart quer cumprir contrato e espera Cruzeiro mais forte em 2015

Possível alvo de equipe mexicana, Goulart negou ter recebido proposta

postado em 22/12/2014 14:32

Gazeta Press

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.
O meia-atacante Ricardo Goulart foi um dos destaques do Cruzeiro na disputa do Campeonato Brasileiro, e o bom futebol rendeu algumas especulações sobre uma possível saída do jogador da equipe celeste. No México, a imprensa insiste em dizer que o Cruz Azul, que disputou o Mundial de Clubes, contratará o atleta.

De férias, o jogador participou de um jogo festivo em São Josué dos Campos e negou qualquer proposta para deixar a Raposa, destacando a vontade de continuar no Cruzeiro. Ricardo Goulart afirma que contrato em vigor com os celestes e quer apenas curtir o período de descanso junto com os familiares.

“Tenho contrato com o Cruzeiro ainda. Então, vamos curtir a festa porque 2015 é um novo ano”, disse o jogador, que espera um Cruzeiro ainda mais forte na próxima temporada. “Sei que quem chegar vai vir para somar e sei que o Cruzeiro vai continuar forte para lutar por títulos em 2015”, declarou.

Ricardo Goulart tem apenas 23 anos e anotou 15 gols na última edição do Campeonato Brasileiro. Apesar das notícias divulgadas por jornais mexicanos, o Cruzeiro também garante que não recebeu nenhum tipo de proposta e nem de sondagem para vender o atleta.

Tags: cruzeiro goulart ricardo