Cruzeiro

CRUZEIRO

Diretoria do Cruzeiro descarta investimento para contratação do meia Lucas Lima, do Santos

Jogador teria sido oferecido, mas clube celeste nega negociação pelo atleta

postado em 22/12/2014 16:41 / atualizado em 22/12/2014 15:49

Gilmar Laignier /Superesportes

Flickr Santos FC
Nesta segunda-feira, a imprensa paulista repercutiu a possibilidade de o Cruzeiro negociar a contratação do meia Lucas Lima, do Santos. A maior parte dos direitos econômicos do jogador pertence de um grupo de investidores, que teria oferecido o atleta ao Cruzeiro.

Antes mesmo de os rumores crescerem, a diretoria celeste já tratou de negar o assunto e não dar esperanças ao torcedor. “Não procede. Nunca tivemos contato com ele. É um belo jogador, mas nunca tivemos contato, nunca foi oferecido e nunca procuramos”, disse ao Superesportes o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares.

O mandatário celeste revelou que o clube não pretende investir dinheiro em novas contratações, pois o grupo já está formado para a disputa da próxima temporada. ”Não temos condições de trazer o Lucas Lima, é jogador de 7 ou 8 milhões de euros. Só teríamos interesse se ele viesse em uma condição muito favorável, mas é algo que não vai acontecer”, ratificou o presidente Gilvan.

A única possível contratação do Cruzeiro ainda este ano para a próxima temporada seria a do atacante Leandro Damião, por empréstimo, mas o presidente do Santos, Modesto Roma, não quer ceder o atleta. O clube celeste já contratou o atacante Joel, que estava no Coritiba, e o lateral Fabiano, da Chapecoense.