Cruzeiro

CRUZEIRO

Dagoberto volta à Toca da Raposa nesta tarde, mas Cruzeiro espera negociá-lo em até 30 dias

Atacante recebeu autorização para se apresentar depois dos outros atletas

postado em 20/01/2015 10:43

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Depois de não conseguir acerto com outro clube, Dagoberto é aguardado pelo Cruzeiro na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II. Entretanto, o atacante não deverá participar dos treinamentos com o restante do elenco. Segundo o supervisor de futebol Benecy Queiroz, a diretoria tem a expectativa de negociá-lo em até 30 dias.

“Demos a ele um prazo maior de férias. Havia clubes interessados. Ele se apresenta hoje (terça-feira) e reinicia o ciclo de trabalho. É um jogador que será negociado, esperamos no transcorrer de no máximo 30 dias”, afirmou o dirigente.

De acordo com Benecy Queiroz, Dagoberto não foi citado na negociação por Eugenio Mena com o Santos. A Justiça do Trabalho concedeu liminar ao atleta chileno para que se desvinculasse do clube paulista.

Inicialmente, Dagoberto foi liberado pela diretoria para procurar um novo clube nesta terça-feira. Entretanto, o atacante não conseguiu acordo com outras equipes.

Desde 2013 no Cruzeiro, Dagoberto marcou 23 gols em 81 partidas. O atacante participou das campanhas dos títulos brasileiros dos dois últimos anos, mas não se estabeleceu como titular da equipe comandada por Marcelo Oliveira.

Tags: cruzeiro dagoberto seriea