Cruzeiro

CRUZEIRO

Leandro Almeida posta imagem com mochila do Cruzeiro e gera revolta na torcida do Coxa

Zagueiro publicou foto que provocou polêmica e depois se desculpou com torcedores

postado em 30/01/2015 00:56 / atualizado em 30/01/2015 00:03

Reprodução/Instagram
Cotado para defender o Cruzeiro nesta temporada, o zagueiro Leandro Almeida deixou a torcida do Coritiba, clube ao qual está vinculado, com os nervos à flor da pele nesta quinta-feira. O zagueiro postou uma foto dentro do
avião que levou os jogadores do Coxa a Londrina, onde o time estreia no Campeonato Paranaense, ao lado de uma mochila com o escudo e as estrelas da equipe mineira.

Os torcedores do Coritiba se revoltaram com a foto postada pelo zagueiro, muito criticado em seu perfil no Instagram. Entretanto, a mochila pertencia a um maratonista do Cruzeiro que estava no mesmo voo com destino a Londrina. O jogador apagou a imagem, o que provocou mais críticas e reclamações da torcida coxa branca, mas logo depois escreveu um texto pedindo desculpas.

"Venho aqui pedir desculpas aos torcedores coxa branca que interpretaram mal a foto que postei anteriormente e apaguei. Minha intenção nunca foi desrespeitar essa torcida que sempre me acolheu dentro e fora de campo. Pelo contrário. Muitas vezes, mesmo estando contrariado com alguma situação interna do time, sempre entrei em campo e me dediquei ao máximo em respeito a vocês, torcedores. Errei e tenho a hombridade de pedir desculpas a todos. Conto com essa torcida para fazermos um ano de muitas alegrias no Coxa", minimizou.

Indicado pelo técnico Marcelo Oliveira, Leandro Almeida demonstrou interesse em se transferir para o Cruzeiro. Mas o valor pedido pelo Coritiba para liberar o jogador foi considerado elevado pela diretoria celeste, que descartou a contratação. O zagueiro tem vínculo com o Coxa até o fim de 2016.

Tags: instagram foto mochila coritiba cruzeiro Leandro Almeida