Cruzeiro

CRUZEIRO

Com novidade da base no time, Marcelo confirma titulares do Cruzeiro para estreia do Mineiro

Jovem Eurico pode receber oportunidade de começar entre os 11

postado em 30/01/2015 18:31 / atualizado em 30/01/2015 20:47

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.
Não é apenas Judivan que será uma promessa da base no time titular do Cruzeiro na estreia do Campeonato Mineiro. Pelo treinamento desta sexta-feira, o jovem Eurico ganhou uma vaga como volante. A Raposa tem problemas de ordem física e outros atletas sem condições de jogo. Dos novos contratados, apenas Damião e Joel podem ir a campo.

O time que treinou na Toca da Raposa contou com Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Gilson; Henrique, Eurico, Marquinhos, Judivan e Willian; Leandro Damião. A Raposa encara o Democrata-GV neste domingo, às 19h30, em Valadares. O técnico Marcelo Oliveira confirmou que usará essa equipe.

Com a ausência de Júlio Baptista da atividade pelo terceiro dia seguido, Judivan treinou mais uma vez como titular. Willian Farias está fora por causa de dores na perna e, por isso, Eurico teve a chance na equipe. O volante Felipe Seymour não poderá jogar por não ter sido inscrito a tempo.

Os reservas treinaram com Rafael; Neilton, Fabiano, Fabrício e Breno Lopes; Bruno Edgar, Seymour, Tinga e Arrascaeta; Joel e Riascos. Durante a atividade, o lateral Mena entrou no lugar de Neilton, e Tinga foi deslocado para a lateral direita. O chileno atuou no meio-campo.

Além de Júlio Baptista, Willian Farias e Ceará fizeram trabalhos na academia. O Cruzeiro ainda tem seis jogadores lesionados: Dedé, Manoel, Alex, Rodrigo, Alisson e Alan. O lateral Pará fez atividade técnica e não participou do coletivo.

Tags: base judivan eurico treino cruzeiro