Cruzeiro

CRUZEIRO

Estreante no Cruzeiro, Pará espera "fazer confusão na cabeça" do técnico Marcelo Oliveira

Lateral-esquerdo está confirmado para a partida contra o Tupi, em Juiz de Fora

postado em 28/02/2015 09:20

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press

De olho na Copa Libertadores, o técnico Marcelo Oliveira utilizará uma equipe reserva no Campeonato Mineiro. A ausência dos titulares abrirá espaço para novidades no Cruzeiro diante do Tupi, neste sábado, às 16h, em Juiz de Fora. Contratado para a temporada 2015, Pará estreará com a camisa celeste.

Em sua primeira chance de jogar pelo Cruzeiro, o lateral-esquerdo, de 19 anos, espera que a atuação contra o Tupi crie dúvidas para a escalação do técnico Marcelo Oliveira nos próximos jogos. “É uma oportunidade para mim, espero aproveitá-la, agarrar com unhas e dentes para fazer confusão na cabeça do professor”, destacou Pará.

Outro lateral-esquerdo contratado pelo clube nesta temporada, Mena foi o titular do Cruzeiro desde que passou a ter condições de jogo. Assim como os outros jogadores da equipe principal, ele não viajou para Juiz de Fora. Neste sábado, o banco de reservas terá os outros dois jogadores da posição: Breno Lopes e Gilson.

Enquanto Pará está no início de carreira, Mena já conta com a disputa de uma Copa do Mundo no currículo. Segundo o jovem lateral, o atleta chileno tem contribuído para sua evolução. “Ele me ajuda bastante e a gente procura sempre fazer o melhor para ajudar o Cruzeiro. Entre nós, a disputa é sempre sadia”, observou.

Mena voltará a ser titular na terça-feira, quando o Cruzeiro enfrentará o Huracán, pela Copa Libertadores. Pará e Gilson também estão inscritos na competição internacional, mas somente o primeiro esteve no banco na estreia da equipe diante do Universitario de Sucre, com empate por 0 a 0, na Bolívia.

Tags: cruzeiro tupi pará estreia interiormg