Cruzeiro

CRUZEIRO

Marcelo Oliveira vê Gabriel Xavier dar "resposta positiva" e planeja mais chances ao meia

Utilizado em seis dos últimos sete jogos, armador ainda não foi titular no Cruzeiro

postado em 25/04/2015 15:20

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Depois de se destacar nos últimos jogos do Cruzeiro, principalmente com grande repertório de dribles, Gabriel Xavier deverá receber mais oportunidades com Marcelo Oliveira. Satisfeito com a “resposta” dada pelo meia, o treinador admite aproveitá-lo com mais frequência.

"Sempre estou observando todo mundo. Aqui a gente cuida do elenco com a igual condição. É necessário estar treinando forte. O Gabriel tem dado uma resposta positiva. E ele está se candidatando a participar mais dos jogos. Seja entrar jogando ou no decorrer dos jogos, depende da minha convicção", destacou Marcelo Oliveira.

O meia, de 21 anos, participou de seis dos últimos sete jogos do Cruzeiro. Porém, ele ainda busca uma oportunidade como titular. Contratado da Portuguesa no início deste ano, Gabriel Xavier sempre foi utilizado por Marcelo Oliveira no decorrer das partidas.

O pouco tempo em campo, entretanto, não impediu que ele conquistasse moral com os cruzeirenses. Gabriel Xavier deixou a torcida do Cruzeiro eufórica ao quase marcar um golaço na vitória sobre o Universitario de Sucre, por 3 a 0, na última terça-feira. Anteriormente, ele já havia demonstrado muita habilidade em jogos contra Tombense e Atlético, no Campeonato Mineiro.

Tags: cruzeiro marcelo oliveira gabriel xavier