Cruzeiro

CRUZEIRO

Vanderlei Luxemburgo rebate volante do Ceará e diz que não ligou para contratar Uillian Corrêa

Segundo técnico do Cruzeiro, ele só conversou com jogador nos tempos de Flamengo

postado em 05/07/2015 06:00 / atualizado em 05/07/2015 01:00

Paulo Filgueiras/EM/EM/D.A Press.
É a palavra de Uillian Corrêa contra a de Vanderlei Luxemburgo. O técnico do Cruzeiro rebateu as declarações do jogador do Ceará nesse sábado, depois da vitória celeste sobre o Atlético-PR. Após o atleta garantir que recebe telefonemas do técnico celeste para pedir sua vinda à Toca, Luxa foi enfático para negar os contatos.

“Eu não conversei com o Uillian Corrêa. É um jogador que já me interessou no Flamengo. É interessante, bom jogador. Conheço o empresário dele. Não peguei o telefone para ligar para ele. Contratação é assunto interno. Que fique claro que não liguei para ele agora. Liguei na época do Flamengo, era ele e o Jonas para serem contratados”, disse Luxemburgo.

Nessa sexta-feira, Uillian havia comentado que a procura do técnico persiste e que a cabeça dele está voltada para o Ceará, que participa da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Sou de falar mesmo, independente da situação, boa ou ruim, eu falo mesmo. Não tenho rabo preso com ninguém. A negociação simplesmente é de um treinador (Luxemburgo) que tem me ligado, que sempre me procura. Mas a minha cabeça está no Ceará, tenho contrato até 2017, minha cabeça está focada aqui. Eles pagando a multa rescisória, é outra história”, disse o volante, que exaltou o comandante do Cruzeiro.

“Fico muito feliz, independente de você está na zona de rebaixamento, o cara (Vanderlei Luxemburgo) reconhecer o seu trabalho em um grande clube que é o Ceará. É um treinador de expressão, treinou grandes clubes, Seleção e Real Madrid. Só dirigiu os galáticos. É um treinador que todo mundo quer trabalhar, mas como falei, isso deixo para a diretoria resolver. Minha cabeça está focada no Ceará e na terça-feira diante do Botafogo”, garantiu.

A multa rescisória de Uillian no Ceará é de aproximadamente R$ 3 milhões. Ele é considerado um dos melhores da posição na Segunda Divisão. Recentemente, o Cruzeiro trouxe Marinho, que também estava no alvinegro cearense.

Tags: nega ceara correa uillian cruzeiro luxemburgo