Cruzeiro

CRUZEIRO

Medalhista de bronze no Pan-Americano, Eurico volta à Toca e se apresenta a Luxemburgo

Volante fica à disposição do treinador do Cruzeiro para jogo contra o Sport

postado em 29/07/2015 15:52

Cruzeiro/Divulgação
O técnico Vanderlei Luxemburgo terá mais um jogador à disposição para os próximos jogos do Cruzeiro no Brasileirão. O volante Eurico já se reapresentou na Toca da Raposa II, depois de conquistar medalha de bronze com a Seleção Brasileira nos Jogos Pan-Americanos, de Toronto.

Eurico conquistou a medalha de bronze, em disputa de terceiro lugar entre a Seleção Brasileira e o Panamá. Nas semifinais, o time comandado por Rogério Micale foi eliminado pelo Uruguai.

Se a medalha de ouro não veio, Eurico não lamenta. “A gente queria o ouro, mas ficamos com o bronze. De qualquer maneira, estou feliz por essa conquista. Agora estou de volta ao Cruzeiro, com o foco total para ajudar a equipe a subir na tabela de classificação”, disse o volante, em entrevista à TV Cruzeiro.

“Essa medalha vai ficar marcada para sempre na minha vida. Um dia poderei falar que participei e subi ao pódio no Pan-Americano. São poucos os que têm essa oportunidade e eu tive o prazer de estar jogando, de representar o meu país em uma competição desse nível”, acrescentou.

Eurico é um dos poucos jogadores do Cruzeiro que ainda não foram utilizados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Agora, ele aguarda uma oportunidade no time celeste. O próximo compromisso da equipe será diante do Sport, no domingo, às 18h30, na Arena Pernambuco.

Tags: eurico cruzeiro