Cruzeiro

CRUZEIRO

Ariel Cabral faz exames em Belo Horizonte e aguarda resultados para assinar com o Cruzeiro

Argentino chegou à cidade na manhã desta terça-feira e seguiu para Toca da Raposa

postado em 04/08/2015 11:09 / atualizado em 04/08/2015 11:18

Divulgação
O meia Ariel Cabral chegou a Belo Horizonte na manhã desta terça-feira e seguiu para a Toca da Raposa II, onde realiza exames médicos e aguarda resultados para assinar vínculo com o Cruzeiro. De acordo com o diretor de futebol do clube, Isaías Tinoco, a expectativa é de que o contrato seja assinado ainda nesta tarde.

“Ele já está em Belo Horizonte, chegou hoje pela manhã, e está realizando exames médicos. Ainda estamos conversando e esperamos a definir”, disse o dirigente, cauteloso, ao Superesportes. Tinoco não adiantou o tempo de contrato e ressaltou que esse ainda será um tema discutido durante o encontro.

Conforme apurou a reportagem, o dirigente esteve durante grande parte da noite dessa segunda-feira reunido com representantes do atleta para acertar detalhes da transação. Como Ariel sofreu uma lesão importante no joelho, há cerca de dois anos, e não atua há quatro meses, o Cruzeiro adota cautela máxima para só anunciá-lo após os exames médicos.

Números de Ariel Cabral

Em 2015, no Campeonato Argentino, Ariel Cabral disputou oito jogos, sendo cinco deles como titular. Ariel marcou um gol. Já na temporada passada, ele esteve em campo em 41 partidas do Vélez Sarsfield, sempre como titular. Substituído apenas três vezes, não balançou as redes e recebeu 10 cartões amarelos.

Ariel Cabral tem grande experiência internacional. Além de ter sido campeão mundial sub-20 pela Argentina em 2007, ele disputou quatro edições da Copa Libertadores (2007, 2010, 2012 e 2014). Na principal competição entre clubes do continente, foram 22 partidas disputadas.

Tags: ariel cruzeiro Toca da Raposa II