Cruzeiro

CRUZEIRO

Supermercados BH é o novo patrocinador máster do Cruzeiro, com contrato até o final do ano

Marca será estampada no principal espaço do uniforme celeste

postado em 29/08/2015 12:07 / atualizado em 29/08/2015 20:06

Cruzeiro Esporte Clube/Divulgação
O Cruzeiro anunciou neste sábado seu novo patrocinador máster. Quem irá estampar sua marca no principal espaço da camisa celeste será o Supermercados BH. A novidade já estará no uniforme do time na partida contra o Santos, neste domingo, às 18h30, no Mineirão. Segundo o site oficial do clube celeste, o contrato de parceria tem validade até o final do ano.



No final da última semana, o dono da rede de supermercados, Pedro Lourenço, declarou ao Superesportes, que não aprova a atual administração do clube celeste. “Eu acho que os erros estão aí na cara, não tem o que falar. E não tem como negar que os erros existem. As contratações foram malfeitas, o gerenciamento é muito ruim. Muito fraco mesmo, está muito ruim. Hoje, em relação à gestão, o Cruzeiro está 10 anos atrás do Atlético”, disse em matéria publicada na quinta-feira.

O Supermercado BH se junta à Cemil, Vilma Alimentos, Voxx Suplementos, 99 Taxis e Tim, os outros patrocinadores que já estampam suas marcas no uniforme do clube. “Gostaria de comunicar ao torcedor do Cruzeiro que a partir deste domingo, o time celeste contará com o patrocínio máster em sua camisa de futebol. O Supermercados BH tem sido a rede que mais cresce no Brasil. É impressionante o tanto que vem desenvolvendo e abrindo lojas em todo o estado, e a gente sabe da importância e da grandeza do patrocínio dessa grande rede de supermercados. Passamos dificuldades de encontrar parceiros ao longo do ano, tanto pelo momento que o país atravessa, mas o Pedro Lourenço não deixou de cumprir com esse dever de cidadão mineiro. A rede de Supermercados BH sempre apoiou alguns times de todo o estado e agora será a vez do Cruzeiro. A partir de amanhã vamos ostentar esta marca no peito da camisa azul. Eu só tenho a agradecer o Supermercados BH por mais uma vez estar ajudando o esporte mineiro”, disse o presidente do clube mineiro, Gilvan de Pinho Tavares, ao site oficial da Raposa.

Tags: cruzeiroec seriea patrocinio cruzeiro uniforme camisa