Cruzeiro

CRUZEIRO

Sem estrangeiros, Mano Menezes testa novas formações para Cruzeiro enfrentar o Joinville

Enquanto De Arrascaeta está suspenso, Ariel Cabral foi novamente poupado de treino

postado em 25/11/2015 11:39 / atualizado em 25/11/2015 11:50

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Pelo segundo dia consecutivo, Ariel Cabral não participou dos treinamentos com bola na Toca da Raposa II. O volante foi poupado novamente por cansaço muscular. Nesta quarta-feira, o técnico Mano Menezes testou alternativas para substituir o argentino e também para a vaga do uruguaio De Arrascaeta, que cumprirá suspensão automática. No domingo, às 17h, o Cruzeiro enfrentará o Joinville, no Mineirão.

No treinamento tático desta quarta-feira, inicialmente, Charles foi o escolhido para substituir Ariel Cabral. Num segundo momento, Leandro Damião foi acionado para a vaga do volante argentino, enquanto Marcos Vinícius foi recuado. Durante toda a atividade, Alisson foi o responsável por exercer a função que era do meia De Arrascaeta.

Por opção de Mano Menezes, Fábio não iniciou o treinamento com os titulares. Essa equipe foi formada por: Elisson; Ceará, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Henrique, Willians e Charles (Leandro Damião); Alisson, Willian e Marcos Vinícius.

Foram formadas duas equipes reservas ao longo do treinamento. O primeiro time a participar contou com: Rafael; Mayke, Uillian Correia, Paulo André e Mena; Willian Farias, Luiz Fernando e Gabriel Xavier; Allano, Joel e Vinícius Araújo.

A segunda equipe de reservas foi composta por: Fábio; Fabiano, Dedé, Bruno Viana e Pará; Uillian Correia, Eurico e De Arrascaeta; Marquinhos, Leandro Damião e Marinho.

O zagueiro Bruno Rodrigo deixou o treinamento mais cedo e foi substituído por Paulo André. Porém, o defensor titular foi apenas poupado e não deve ser problema para a partida contra o Joinville.

Tags: cruzeiro joinville seriea