Cruzeiro

CRUZEIRO

Surpreso com notícia de possível saída de Mano, Willian espera que treinador fique no Cruzeiro

Mano é bem cotado no mercado chinês e deve receber proposta após saída de Cuca

postado em 30/11/2015 15:36 / atualizado em 30/11/2015 15:45

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
O técnico Mano Menezes ainda não recebeu proposta oficial, mas tem o nome cotado para assumir o Shandong Luneng, no lugar de Cuca, que está de saída do futebol asiático. Como as cifras oferecidas pelos chineses nos últimos anos têm sido muito altas, a diretoria do Cruzeiro já teme que o treinador possa ser seduzido pelo dinheiro.

A expectativa nos bastidores do mercado do futebol é que Mano receba a proposta tão logo Cuca se desligue do Shandong Luneng. Para tirar Mano do Cruzeiro, os chineses terão que pagar sua multa rescisória, que gira em torno de R$ 7 milhões.

Ciente da situação noticiada pela imprensa, o atacante Willian demonstrou preocupação com a possível saída de Mano. “A gente tem se entendido muito bem, o Mano tem apresentado um grande trabalho, os jogadores se adaptaram muito rápido à filosofia dele, nosso ambiente está maravilhoso. Não é à toa que a gente teve essa crescente. A gente se fortaleceu bastante com o Mano”, elogiou Willian em entrevista ao canal Sportv.

”Mas isso faz parte do futebol. O Mano tem um mercado muito grande, foi da Seleção Brasileira, trabalhou em grandes clubes. Não é nada anormal ele receber uma proposta, se isso for oficial mesmo. Tomara que ele fique aqui, que possa continuar esse trabalho, que está sendo maravilhoso, para que a gente possa brigar por títulos”, completou o atacante do bigode.

Tags: mercadobola interiormg seriea