Cruzeiro

CRUZEIRO

Em dia de primeira atividade de Romero, Deivid orienta treino técnico para reservas do Cruzeiro

Time celeste volta a jogar apenas no domingo, dia 14, diante do Tupi, no Mineirão

postado em 04/02/2016 17:36 / atualizado em 04/02/2016 18:53

Gustavo Andrade/Superesportes

Oitavo reforço do Cruzeiro para a temporada 2016, Lucas Romero ainda não iniciou os treinamentos em campo com os demais jogadores. Depois de ser submetido a exames médicos nessa quarta, o volante argentino fez atividades físicas na tarde desta quinta-feira, na academia da Toca da Raposa II. Sua apresentação oficial ocorrerá na manhã desta sexta, depois do treino marcado para 10h.

Romero foi a campo apenas para conversar com o preparador físico Alexandre Lopes e assistir a parte do treinamento realizado pelos reservas. Os jogadores que estiveram 90 minutos em campo na vitória sobre o Tombense, por 2 a 1, na noite dessa quarta, foram liberados de atividades nesta quinta-feira.

Depois de treinamento de finalizações, os reservas e aqueles que haviam sido substituídos no intervalo foram divididos em duas equipes de nove jogadores. Deivid e o auxiliar Pedrinho observaram a atividade, que teve a presença de dois atletas contratados recentemente: Marciel e Federico Gino.

Em fase final de recuperação no joelho, o zagueiro Leo fez trabalhos físicos em campo. O departamento médico do Cruzeiro tem ainda os atacantes Judivan, que foi submetido a quatro cirurgias no joelho esquerdo, e Willian, com lesão muscular na coxa esquerda.

O Cruzeiro voltará a treinar na Toca da Raposa II na manhã desta sexta-feira. No fim de semana, os jogadores receberão folga. As atividades serão retomadas na segunda-feira.

O próximo jogo do time celeste será no dia 14, diante do Tupi, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A partida no Mineirão poderá marcar a estreia do meia Matías Pisano, que foi incluído no BID nessa quarta-feira.

Tags: cruzeiro seriea reforço interiormg volante futnacional Lucas Romero