Cruzeiro

CRUZEIRO

Reforço faz primeiro treino com bola, e quatro titulares são poupados por desgaste muscular

Mayke, Alisson, Manoel e Rafael Silva não participaram da atividade desta sexta

postado em 05/02/2016 12:47 / atualizado em 05/02/2016 15:19

Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Quatro titulares do Cruzeiro foram poupados do treino da manhã desta sexta-feira na Toca da Raposa II. Mayke, Alisson, Manoel e Rafael Silva não participaram da atividade por causa de desgaste muscular. Eles, contudo, não preocupam o técnico Deivid para a partida contra o Tupi, no dia 14 deste mês.

Por outro lado, o recém-contratado Lucas Romero treinou com bola pela primeira vez. Ele é o oitavo reforço do Cruzeiro para a temporada 2016.

Romero, de 21 anos, está com boa condição física. Ele fez a pré-temporada pelo Vélez Sarsfield e atuou no jogo do último sábado, contra o Godoy Cruz. O Fortín perdeu o amistoso por 2 a 0. Romero atuou como titular até os 30 minutos do segundo tempo.

Na atividade desta sexta-feira, Deivid comandou um trabalho em campo reduzido. O treinador dividiu o elenco em quatro times. Dois em cada metade do campo. Após a atividade, Romero foi apresentado pelo presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares.

O grupo folga neste fim de semana e volta às atividades na tarde de segunda-feira.

O próximo jogo do time celeste será no dia 14, diante do Tupi, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A partida no Mineirão poderá marcar a estreia do meia Matías Pisano, que foi incluído no BID nessa quarta-feira.