Cruzeiro

CRUZEIRO

Ainda à espera de Robinho e Lucas, Cruzeiro faz coletivo em campo reduzido na Toca da Raposa II

Enquanto aguarda reforços, clube celeste mistura titulares e reservas em treino

postado em 28/04/2016 17:05 / atualizado em 28/04/2016 18:10

Paulo Filgueiras/EM D.A Press

Ainda à espera do lateral-direito Lucas e do armador Robinho, jogadores emprestados pelo Palmeiras, o Cruzeiro fez um coletivo em campo reduzido na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. Como o próximo jogo da equipe será apenas no dia 5 de maio, às 21h30, contra o Campinense, pela Copa do Brasil, o técnico interino Geraldo Delamore não mostrou uma possível escalação. Na atividade, ele misturou titulares e reservas.

Uma das equipes foi formada por Rafael; Bruno Ramires, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Allano; Lucas Romero, Ariel Cabral, Alex e Matias Pisano; Caio Rangel e Douglas Coutinho. O outro time teve Fábio; Federico Gino, Leo, Fabrício Bruno e Bruno Nazário; Henrique, Marciel, Elber e De Arrascaeta; Rafael Silva e Willian. Na segunda parte, Willian e De Arrascaeta ensaiaram cobranças de falta nos goleiros Lucas França e Lucão.

Reprodução
Os meias Sánchez Miño e Alisson foram poupados do treino. Enquanto o primeiro viajou à Argentina para resolver assuntos particulares, o segundo tratou um desgaste muscular. Já Marcos Vinícius, em recuperação de estiramento na coxa esquerda, deu sequência à preparação física.

No departamento médico estão o lateral-direito Mayke (lesão na coxa esquerda), os zagueiros Manoel (lesão na cartilagem do joelho direito) e Dedé (fratura na patela do joelho direito) e o atacante Judivan (lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo).

Com relação a Lucas e Robinho, os dois já estão a caminho de Belo Horizonte. Mais cedo, o novo meio-campista cruzeirense postou imagem no Instagram dando a entender que o trajeto da capital paulista até BH seria feito de carro. “Partiu BH. #Cruzeiro #BH #tochegando #gr2 (sic)”.

Enquanto Robinho assinará contrato até dezembro de 2017, Lucas ficará na Toca II até o fim deste ano. Em breve, o Cruzeiro anunciará seu novo treinador para 2016. O preferido segue sendo Jorginho, finalista do Campeonato Carioca com o Vasco e invicto na atual temporada (14 vitórias e quatro empates).

Tags: futnacional interiormg treino mercadobola coletivo cruzeiro lucas robinho Toca da Raposa II