Cruzeiro

CRUZEIRO

Com desgaste muscular, Alisson é submetido a exame de imagem e volta a ficar fora do treino

Jogador já não havia participado das últimas atividades na Toca da Raposa II

postado em 29/04/2016 12:05 / atualizado em 29/04/2016 14:35

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press
Assim como já havia acontecido na quinta-feira, o meia Alisson ficou fora do treino do Cruzeiro na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador foi submetido a exames de imagem na noite dessa quinta-feira em função de desgaste muscular. Na manhã desta sexta, ele ficou sob observação no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE).

Depois de sofrer com sucessivas lesões musculares na coxa em 2015, Alisson conseguiu boa sequência de jogos nesta temporada. Em 15 partidas, marcou quatro gols. O camisa 11 só desfalcou o Cruzeiro quando esteve a serviço da Seleção Brasileira Olímpica e por opção do ex-técnico Deivid, que escalou o time reserva nas partidas contra Atlético-PR (Primeira Liga) e Boa (Mineiro).

Nesta manhã, os jogadores de linha fizeram treino físico na Toca II. Já os goleiros trabalharam à parte. Neste sábado, às 10h, o grupo dá sequência à preparação para o jogo da próxima quinta-feira, às 21h30, contra o Campinense, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Cruzeiro precisa da vitória para se classificar, já que o primeiro jogo na Paraíba terminou empatado sem gols.

URUGUAIO

Também ausente do treino, o meia De Arrascaeta viajou ao Rio de Janeiro para tirar o visto americano, a pedido da Seleção Uruguaia, para disputar a Copa América Centenária, que acontece entre 3 e 26 de junho, nos Estados Unidos.

Tags: alisson cruzeiro copadobrasil2016 nacional seriea cruzeiroec copa do Brasil