Cruzeiro

CRUZEIRO

Sob olhares atentos de Gilvan, Cruzeiro treina atividades específicas com técnico interino

Clube busca treinador desde que demitiu Deivid, no domingo da última semana

postado em 03/05/2016 17:31 / atualizado em 03/05/2016 17:55

EM/D.A. Press
Ainda sem definir o novo técnico para a sequência da temporada'2016, o presidente Gilvan de Pinho Tavares acompanhou o treino do Cruzeiro na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II, e viu o interino Geraldo Delamore mostrar a equipe que tentará buscar a classificação à segunda fase da Copa do Brasil. Em função do empate sem gols na ida, o time celeste necessita da vitória sobre o Campinense nesta quinta-feira, às 21h30, no Mineirão.

Delamore reservou o dia para exigir dos titulares eficiência no toque de bola e na distribuição de jogo. Auxiliado por integrantes da comissão técnica, o comandante provisório também deu atenção especial às atividades de finalização e cruzamentos. Já na última parte, os atletas executaram cobranças de pênalti. A imprensa não pôde registrar imagens.

Tal como ocorreu nessa segunda-feira, o time titular do Cruzeiro foi formado por Fábio; Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Henrique e Lucas Romero; Elber, De Arrascaeta e Allano; Willian. A escalação do lateral-direito Lucas dependerá do registro no Boletim Informativo Diário da CBF. O mesmo ocorre com relação a Robinho, poupado da atividade com bola nesta terça.

Pai de gringo assiste ao treino

Quem também esteve de olho nos trabalhos do time celeste foi Daniel Romero, pai do volante Lucas Romero. Simpático e bom de papo, o argentino revelou que já mora em Belo Horizonte com o filho e o restante da família. “É uma cidade bem mais tranquila que Buenos Aires”, disse Daniel, em tom de brincadeira. Titular absoluto do Cruzeiro, Lucas Romero já disputou nove jogos em 2016 e marcou um gol.

Tags: cruzeiro técnico deivid gilvan Toca da Raposa II