Cruzeiro

CRUZEIRO

Paulo Bento divulga relacionados do Cruzeiro para enfrentar o Palmeiras, sábado, no Mineirão

Única novidade foi a ausência de Lucas, retirado da lista por opção do treinador

postado em 24/06/2016 18:38 / atualizado em 24/06/2016 19:14

Washington Alves/Ligth Press/Cruzeiro
O técnico Paulo Bento divulgou, na noite desta sexta-feira, a lista de relacionados do Cruzeiro para encarar o Palmeiras, no sábado, às 19h30, no Mineirão. A lista não traz grandes novidades e indica que o comandante português deverá repetir a escalação do clube celeste que venceu a Ponte Preta por 4 a 0, na última quarta-feira, em Campinas. Bruno Ramires não treinou nesta sexta, mas está na convocação. Ariel Cabral da mesma forma.

Lucas ficou de fora da primeira lista divulgada pelo Cruzeiro, depois de ter se queixado de desgaste muscular, mas foi reavaliado na noite desta sexta-feira e incluído na relação minutos depois.

Sem muito tempo para testar novidades na formação do time, já que teve oportunidade de treinar apenas uma vez antes do duelo contra os paulistas, Bento deverá escalar o Cruzeiro com Fábio; Mayke, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Bryan; Romero, Henrique, Bruno Ramires (Ariel Cabral) e Arrascaeta; Alisson e Riascos.

Cruzeiro e Palmeiras se encontram em momentos distintos no Brasileirão. Embora com ânimo renovado após a goleada e a contratação de Rafael Sóbis e Ramón Ábila, dois reforços importantes, a Raposa faz campanha abaixo do esperado na competição nacional – ocupa a 16º colocação, com 11 pontos (3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas). Já o alviverde, comandado por Cuca, é o líder isolado da Série A com 22 pontos (7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas).

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro para encarar o Palmeiras


Goleiros: Fábio, Rafael e Lucas França
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Fabrício Bruno, Bruno Viana e Léo
Lateral-direito: Mayke e Lucas
Lateral-esquerdo: Bryan
Meio-campistas: Alisson, Alex, Ariel Cabral, Henrique, Lucas Romero, Bruno Nazário, Bruno Ramires, Allano, Arrascaeta, Federico Gino e Matías Pisano
Atacantes: Rafael Silva, Riascos e Willian

Tags: cruzeiro seriea palmeirassp Bruno Ramires