Cruzeiro

CRUZEIRO

Maioria dos torcedores do Cruzeiro aprova demissão de Bento e a contratação de Mano

Pesquisas promovidas pelo Superesportes contaram com mais de 50 mil votos

postado em 26/07/2016 12:15 / atualizado em 26/07/2016 12:27

Divulgação
A maioria da torcida do Cruzeiro parece estar mesmo de acordo com a decisões tomadas pela diretoria celeste essa semana. O clube demitiu o técnico português Paulo Bento na segunda-feira e, na manhã dessa terça, confirmou o retorno de Mano Menezes ao clube.

Enquete realizada pelo Superesportes mostra que a maioria dos cruzeirenses apoia ambas as medidas. Com 70% de 32.904 votos, os torcedores concordaram com a demissão de Paulo Bento. Já a aprovação a contratação de Mano Menezes é ainda maior. O técnico gaúcho recebeu 88% de 27.518 votos.

O resultado é reflexo do aproveitamento dos dois treinadores no comando do Cruzeiro. Paulo Bento esteve à frente do time mineiro em 17 jogos, vencendo apenas seis, empatando três e perdendo oito, chegando a 41% de aproveitamento. Já Mano Menezes comandou a equipe celeste em 16 partidas, com 8 vitórias, 6 empates e 2 derrotas, tendo aproveitamento de 62,5%.

Mano chega a Belo Horizonte nesta quarta-feira, quando deverá ser apresentado pela diretoria celeste e já comandará o primeiro treinamento após seu retorno. O treinador assume a equipe já para a partida contra o Santos, na Vila Belmiro domingo, às 16h.