Cruzeiro

CRUZEIRO

Sob olhar de Gilvan, Mano comanda atividade movimentada e com 'quatro times' na Toca II

Gilvan de Pinho Tavares e Thiago Scuro acompanharam o treino do Cruzeiro

postado em 24/08/2016 17:32 / atualizado em 24/08/2016 19:19

Pedro Vilela/Light Press/Cruzeiro
Depois de ganhar descanso nessa terça-feira, o elenco do Cruzeiro se reapresentou na manhã desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, e seguiu a preparação no período da tarde. O técnico Mano Menezes orientou atividade já visando ao compromisso do próximo domingo, diante do Santa Cruz, às 11h, no Mineirão. As principais novidades ficaram por conta dos retornos de Alisson e Elber aos treinamentos com o restante do grupo, tudo observado de perto pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares. O mandatário estava acompanhado pelo diretor de futebol Thiago Scuro e pelo superintendente Sérgio Rodrigues.

Como de praxe, Mano participou ativamente dos trabalhos, orientando um pequeno coletivo em campo reduzido com dois times de sete jogadores cada. Enquanto isso, do outro lado do gramado, seus auxiliares lideravam atividade com os dois grupos restantes, treinando pontaria com dois 'golzinhos'. As equipes revezaram os trabalhos.

Time 1: Ezequiel, Leo, Bruno Ramires, Ariel, Arrascaeta e Sobis
Time 2: Fabrício Bruno, Bruno Viana, Edimar, Denílson, Rafinha e Ábila
Time 3: Bruno Rodrigo, Bryan, Robinho, Henrique, Romero, Coutinho e Alisson
Time 4: Manoel, Lucas, Marciel, Gino, Elber, Marcos Vinicius, Willian

Durante os trabalhos, destaque para a participação de Alisson, que treinou pela primeira vez com o grupo depois da recuperação. O meia-atacante marcou bonito gol por cobertura em Lucas França, que, assim como na vitória sobre o Figueirense, voltou a espalmar muitas bolas durante o treino. Depois da atividade, o volante Henrique deu voltas no gramado. Pela manhã, ele havia permaneceu na academia.

Fora da zona de rebaixamento com a vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, no Orlando Scarpelli, o Cruzeiro tenta começar a galgar novos objetivos no Campeonato Brasileiro. O jogo deste domingo, no Mineirão, é o primeiro passo e o torcedor parece confiar na nova trajetória do clube. Mais de 30 mil ingressos já foram comercializados, e a venda antecipada segue até seis horas antes da partida.

Tags: treino cruzeiro seriea interiormg Toca da Raposa Mano Menezes