Cruzeiro

CRUZEIRO

Dadá Maravilha vira "atração" na venda ingressos para jogo do Cruzeiro e tira fotos com torcedores

Filas se formaram às 7h30, no Barro Preto, e procura por bilhetes é muito grande

postado em 27/08/2016 10:39 / atualizado em 27/08/2016 14:46

Reprodução/Twitter
A procura por ingressos para o jogo entre Cruzeiro e Santa Cruz, neste domingo, às 11h, no Mineirão, segue muito grande. Na manhã deste sábado, as bilheterias foram abertas às 10h, mas as filas se formaram às 7h30. A "atração" da fila ficou por conta do ex-jogador do Atlético e comentarista do programa Alterosa Esporte, da TV Alterosa. Ele estava passando pela Rua Ouro Preto, próximo à fila, e parou, ouvindo várias brincadeiras e distribuindo fotos, autógrafos e selfies.

Mostrando muita simpatia, Dadá ficou mais de meia hora conversando com cruzeirenses e para atender todos os pedidos de fotos. A venda foi tranquila, com a fila preferencial sendo respeitada. Inclusive a fila dos ingressos do setor vermelho, para adultos, com a gratuidade para crianças menores de 12 anos, conforme previsto na nova Lei Municipal nº 10.942, de 29 de junho de 2016.

Foram 620 bilhetes destinados a crianças com menos de 12 anos. Vale ressaltar que o ingresso é nominal e intransferível. E é obrigatória a presença de um dos pais ou de um responsável legal no acesso ao estádio com os mesmos documentos apresentados na retirada do ingresso.

Ainda não foram divulgadas novas parciais de venda, mas é certo que o Mineirão receberá um grande público. Até o final das negociações, na sexta-feira, 42.512 mil cruzeirenses já haviam garantido presença no Gigante da Pampulha para "empurrar" a equipe no duelo diante do time pernambucano.

Reprodução

Tags: santacruzpe nacional cruzeiroec seriea Dadá Maravilha