Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro treina em Cariacica-ES, faz festa da torcida, e Mano define time para pegar Flamengo

Lucas Romero ganhou lugar do também argentino Ariel Cabral

postado em 24/09/2016 13:29 / atualizado em 24/09/2016 21:03

Divulgação Marketing Cruzeiro

O Cruzeiro concluiu neste sábado, no Estádio Engenheiro Alencar Araripe, em Cariacica-ES, a sua preparação para enfrentar o Flamengo no domingo, às 16h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no Estádio Kleber Andrade, também na cidade capixaba.

No treino deste sábado, o técnico Mano Menezes escalou o Cruzeiro com Lucas Romero no lugar de Ariel Cabral, confirmando a mudança que ele já cogitava em sua entrevista coletiva de sexta-feira, na Toca da Raposa II.

O Cruzeiro está definido com Rafael; Ezequiel, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Lucas Romero, Robinho e De Arrascaeta; Ábila e Rafael Sobis.

Divulgação Marketing Cruzeiro

Torcida

Torcedores do Cruzeiro puderam acompanhar ao treino do Cruzeiro no Estádio Engenheiro Alencar Araripe. Muitos sócios do clube tiraram fotos com a comissão técnica e com os jogadores, numa ação do departamento de marketing do clube.

O apoio do time também foi maciço na chegada da delegação ao Aeroporto de Vitória, na noite de sexta-feira. Dezenas de pessoas foram ao local recepcionar os jogadores.

O goleiro Rafael sabe a pressão que o Cruzeiro enfrentará em Vitória, mas lembrou que o time também terá incentivo no Estádio Kleber Andrade. “Sabemos que sempre é importante essa presença, esse apoio da nossa torcida. Vamos fazer um jogo fora de casa, contra um adversário que também tem grande torcida. Com certeza a presença da nossa torcida junto com o time nos treinamentos e na partida de amanhã (domingo) vai ser muito importante para nos ajudar nesse difícil compromisso contra o Flamengo”, disse Rafael ao site do clube.

”Fechamos o último treino, agora é descansar, mentalizar o jogo de domingo e fazer o nosso melhor possível. Estamos preparados para fazer um grande jogo e conquistar os três pontos”, completou o goleiro.

Divulgação Marketing Cruzeiro

Tags: cruzeiro flamengorj flamengo seria brasileiro cariacica