Cruzeiro

CRUZEIRO

Ídolo do Cruzeiro, Goulart manifesta torcida pelo clube celeste em classificação na Copa do Brasil

Pela rede social Snapchat, meia do Guangzhou Evergrande mostrou apoio à Raposa

postado em 20/10/2016 17:32 / atualizado em 20/10/2016 21:22

Principal jogador do Guangzhou Evergrande, da China, o meia Ricardo Goulart mostrou que ainda lembra com carinho do Cruzeiro, clube do qual se tornou ídolo entre 2013 e 2014, anos da conquista do bicampeonato brasileiro. Na rede social Snapchat, o atleta mostrou sua torcida pelo time celeste na vitória dessa quarta-feira sobre o Corinthians, por 4 a 2, no Mineirão, que valeu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil.

Goulart, que assistiu à partida pela televisão, registrou imagens da torcida e do andamento de Cruzeiro x Corinthians. Numa das fotos publicadas, o placar da emissora que transmitia o jogo aponta 1 a 1, aos 39min do primeiro tempo.

Pelo Cruzeiro, Ricardo Goulart disputou 106 partidas, marcou 38 gols e deu 12 assistências. Em janeiro de 2015, o Guangzhou pagou 15 milhões de euros para contratar o jogador. O investimento deu ótimo retorno entre as quatro linhas, pois Goulart soma nada menos que 50 gols em 78 apresentações pelo clube chinês. Ele já levantou os troféus do Campeonato Chinês, da Supercopa da China e da Liga dos Campeões da Ásia.

Tags: cruzeiro meia seriea interiormg futnacional Guangzhou Evergrande Ricardo Goulart