Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro faz treino fechado na Toca e encerra preparação para enfrentar o Uberlândia

Formação inicial de Mano Menezes terá mudanças para jogo desta segunda

postado em 26/03/2017 18:06 / atualizado em 27/03/2017 10:32

Ramon Lisboa/EM/D.A. Press
Mano Menezes encerrou a preparação do Cruzeiro para o jogo diante do Uberlândia com atividade fechada na tarde deste domingo, na Toca da Raposa II. O time para o duelo desta segunda-feira deverá ser o mesmo que treinou nos últimos dois trabalhos técnicos, realizados na sexta-feira e no sábado. As principais ausências são de Henrique e Robinho, lesionados, e Arrascaeta, que serve a Seleção Uruguaia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Assim, a formação inicial deverá ter Rafael; Ezequiel, Leo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson e Ariel Cabral; Thiago Neves, Alisson e Rafael Sobis; Ramón Ábila. Com a responsabilidade de substituir o capitão Henrique, Hudson destacou em entrevista neste domingo a importância do fim de semana livre para treinar algumas situações específicas de jogo.

“É importantíssimo. A comissão técnica valoriza isso. Quando a gente tem tempo para treinar e descansar é bom para treinar algumas situações de jogo e o Mano gosta disso. Tivemos tempo para treinar”, comemorou o volante. “A gente precisa voltar a vencer. Nosso último embate pelo Mineirão não foi dos melhores. Então temos que voltar a vencer e diminuir a diferença para o Atlético”, complementou.

Ausente nos últimos treinamentos, o goleiro Lucas França voltou aos trabalhos com o preparador Robertinho. Com infecção dentária, o argentino Lucas Romero seguiu poupado das atividades, assim como o jovem Nonoca, com desgaste muscular. Os dois não estarão na lista dos atletas relacionados que viajam ao Triângulo Mineiro.

Se vencer o Uberlândia na segunda-feira, o Cruzeiro garantirá matematicamente a classificação às semifinais do Campeonato Mineiro. Com 20 pontos, o time está em segundo na tabela, a sete do líder Atlético.

Tags: Toca da Raposa II uberlandiamg interiormg cruzeiro