Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro divulga detalhes da gratuidade para crianças em jogo com Atlético no Mineirão

Distribuição dos bilhetes será feita somente nesta sexta-feira, de 10h às 17h

postado em 30/03/2017 15:40 / atualizado em 30/03/2017 15:45

Rodrigo Clemente/EM/D.A. Press
O Cruzeiro divulgou como funcionará a distribuição de ingressos gratuitos para crianças menores de 12 anos no clássico do próximo sábado, diante do Atlético, no Mineirão. A distribuição dos bilhetes será feita somente nesta sexta-feira, de 10h às 17h, no Ginásio do Barro Preto. Não haverá resgate no dia da partida.

Para assistir aos jogos ao lado das criança, o sócio cativo (Tríplice Coroa, Libertadores, Brasileiro, Supercopa, Copa do Brasil e Recopa) – que já possui acesso assegurado ao estádio – deverá ir até a bilheteria do Ginásio do Barro Preto e retirar o ingresso de gratuidade para o setor de seu plano. O sócio continuará acessando o Mineirão com seu próprio cartão.

Os sócios Cruzeiro Sempre, Papafilas e Time do Povo terão que adquirir os bilhetes (com os descontos de cada categoria) pelo site ou App do programa antes de resgatar a entrada gratuita para a criança. Os sócios destas categorias só conseguirão retirar o tíquete para o torcedor das crianças se tiver garantido seu acesso ao Gigante da Pampulha pelo cartão.

Já o cruzeirense que não é associado do clube poderá resgatar o ingresso gratuito para os setores com entradas disponíveis para venda geral, desde que também adquira um bilhete no mesmo local.

Regras:

- Para ter direito, é necessário que o benefício seja devidamente comprovado no ato da retirada do ingresso e no acesso ao Mineirão. Deverão ser apresentados documentos válidos como a carteira de identidade ou a certidão de nascimento.

- O ingresso é nominal, pessoal e intransferível. É obrigatória a presença dos pais ou responsáveis legais.

Lei da gratuidade:

A medida cumpre a lei municipal 10.942/2016. De acordo com a regra, será disponibilizado 1% da carga de ingressos do estádio de forma gratuita para os torcedores que possuem menos de 12 anos de idade.

Tags: cruzeiro interiormg clássico ingressos crianças