Cruzeiro

CRUZEIRO

Coletivo entre reservas e jogadores do sub-20 marca reapresentação do Cruzeiro

Clube celeste se reapresentou na manhã desta segunda, na Toca da Raposa II

postado em 24/04/2017 12:32 / atualizado em 24/04/2017 18:50

Divulgação/Cruzeiro
O Cruzeiro voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira depois de vencer o América - 2 a 0, nesse domingo, no Mineirão -, sagrando a classificação para a decisão do Campeonato Mineiro, contra o Atlético. A primeira partida da final acontece no domingo, às 16h, no Mineirão. A Raposa, após 23 dias, terá a semana cheia para se preparar visando ao duelo no Gigante da Pampulha.

Como de praxe, os titulares que enfrentaram o América ficaram na academia da Toca da Raposa II durante a manhã fazendo trabalhos regenerativos. A exceção foi o meia Thiago Neves, que passou por ressonância magnética, na qual não constatou lesão no joelho direito. Desta forma, o armador iniciou tratamento na fisioterapia.

O lateral-direito Ezequiel, ausente dos últimos cinco jogos em virtude de desgaste muscular, ficou na academia. Já o meia Marcos Vinícius, supervisionado por profissionais do clube, realizou atividade física no gramado.

Foram a campo participar de treino com bola apenas reservas e jogadores do time sub-20 da Raposa, que disputaram um coletivo. As equipes foram mescladas.

O primeiro time, que contou com Fábio; Vitinho (sub-20), Dedé, Cacá (sub-20) e Bryan; Romero, Eduardo (sub-20) Alex e Elber; Rick Sena (sub-20) e Ábila, venceu por 3 a 2 os adversários do segundo time, que teve Lucas França; Lennon, Patrick (sub-20), Murilo e Fabrício; Nonoca, Lucas Silva, Nickson (sub-20) e Alisson; Raniel e Thonny Anderson (sub-20). Os gols foram marcados por Elber, duas vezes, e Ábila. Alisson descontou duas vezes.

Após a atividade, os jogadores foram liberados e terão a terça-feira de folga, retornando na quarta, no período da manhã, a partir das 10 horas.

Tags: cruzeiroec mineiro2017 interiormg futnacional