Cruzeiro

CRUZEIRO

Com Alisson no lugar de Thiago Neves, Cruzeiro faz treino para clássico de domingo

Mano Menezes orientou atividade na manhã desta quarta-feira na Toca II

postado em 26/04/2017 12:14 / atualizado em 26/04/2017 15:48

Washington Alves/Cruzeiro
Depois de folgar na terça-feira, o Cruzeiro se reapresentou nesta quarta, na Toca da Raposa II, e intensificou a preparação para o clássico de domingo contra o Atlético, no Mineirão, pelo jogo de ida da final do Campeonato Mineiro. Em treino técnico comandado por Mano Menezes, o meia Alisson foi o substituto de Thiago Neves, que está no departamento médico em tratamento de dores no joelho direito e ainda é dúvida na equipe.

Outra ausência foi do lateral-direito Ezequiel, que, em função de desgaste muscular, não atua desde 1° de abril, quando a Raposa bateu o alvinegro por 2 a 1, pela 10ª rodada da primeira fase do Estadual. Por conta disso, Mayke foi mantido na lateral direita, e Lennon treinou entre os reservas. Já o meia Robinho, em recuperação de lesão muscular na coxa direita, continua em transição da fisioterapia para a parte física.

A equipe sem colete, considerada titular, teve Rafael; Mayke, Leo, Caicedo e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Rafinha e Alisson; Arrascaeta e Rafael Sobis. Os reservas, de colete, treinaram com Fábio (Lucão/Lucas França); Lennon, Dedé, Murilo e Fabrício; Lucas Romero, Lucas Silva, Elber e Bryan; Raniel e Ramón Ábila.

Sob forte calor, o treino durou aproximadamente 1 hora e meia. O time terá tempo de preparação para o clássico: haverá trabalhos pela manhã, às 10h, de quinta-feira até sábado.

Tags: Thiago Neves cruzeiroec raposa alisson futnacional interiormg mineiro2017