Cruzeiro

CRUZEIRO

Mano surpreende em escalação do Cruzeiro para jogo contra Fluminense; veja formação

Time começa partida sem Alisson, poupado em função de desgaste muscular

postado em 20/07/2017 18:43 / atualizado em 20/07/2017 22:28

Mano Menezes divulgou a escalação do Cruzeiro para o jogo diante do Fluminense, nesta quinta-feira, às 19h30, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador alterou a característica do time que empatou com o Flamengo no último domingo, por 1 a 1, no Mineirão. Com desgaste físico, o meia-atacante Alisson não começará a partida entre os titulares. Lucas Silva ganhará nova oportunidade como titular. Já na vaga de Rafael Sobis, suspenso, o comandante confirmou a presença de Sassá. 

O Cruzeiro começa o duelo com Fábio; Lucas Romero, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral; Lucas Silva, Thiago Neves e Elber; Sassá. Para o decorrer da partida, o técnico Mano Menezes tem à disposição os goleiros Rafael e Lucas França; o zagueiro Arthur; os laterais Ezequiel, Bryan e Fabrício; o volante Nonoca; o meia Alisson, além dos atacantes Raniel e Rafael Marques. 

Além do suspenso Rafael Sobis, o treinador não pode contar, por motivos de lesão, com pelo menos quatro titulares. Os zagueiros Manoel e Dedé; os meio-campistas Hudson, Rafinha, Arrascaeta e Robinho, além do atacante Judivan. 

Se bater o Fluminense nesta quinta-feira, o Cruzeiro voltará ao G6 do Campeonato Brasileiro. Dependendo do placar do duelo entre Botafogo e Atlético-PR, o time de Mano Menezes poderá alcançar até a quinta colocação da competição nacional. 





Tags: fluminenserj seriea escalação cruzeiro