Cruzeiro

CRUZEIRO

Cruzeiro treina no Sul, e time para enfrentar o Avaí ainda é mistério

Partida está marcada para este domingo, às 16h, na Ressacada, pela 16ª rodada

postado em 22/07/2017 14:40 / atualizado em 22/07/2017 14:45

Divulgação/Cruzeiro

O técnico Mano Menezes comandou um trabalho recreativo neste sábado, no centro de treinamentos do Figueirense, em Palhoça-SC, na Região Metropolitana de Florianópolis, e não deu dicas do time do Cruzeiro que irá a campo neste domingo, às 16h, na Ressacada, para encarar o Avaí pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Para esse compromisso, Mano não contará com o lateral-direito Ezequiel, suspenso (levou cartão amarelo no banco de reservas), e com o atacante Alisson, poupado por causa de desgaste muscular. Por sua vez, o lateral-esquerdo Fabrício também foi liberado para acertar sua transferência para o Atlético-PR.

Como o Cruzeiro tem jogo decisivo com o Palmeiras, na quarta-feira, em Belo Horizonte, valendo vaga nas semifinais da Copa do Brasil, a tendência é que Mano Menezes dê descanso a alguns titulares contra o Avaí.

Divulgação/Cruzeiro
Entre as opções para encarar o Avaí estão o zagueiro Manoel, recuperado de fratura no dedo do pé esquerdo, o meia De Arrascaeta, de volta após superar uma torção no joelho direito, e o atacante Rafael Sobis, livre de suspensão cumprida contra o Fluminense.

Os três treinaram normalmente com a delegação na sexta, no Rio de Janeiro, e neste sábado, em Palhoça. Mano só anunciará a escalação uma hora antes da partida na Ressacada.

Para a lateral direita, o treinador terá que improvisar, já que nenhum especialista foi convocado. Tudo indica que o volante Lucas Romero ocupará a posição novamente.

Veja as opções do treinador para armar a equipe:

Goleiros: Fábio, Lucas França e Rafael
Laterais-esquerdos: Bryan e Diogo Barbosa
Zagueiros: Leo, Murilo, Manoel e Arthur
Volantes: Ariel Cabral, Henrique, Lucas Romero, Lucas Silva e Nonoca
Meias: Arrascaeta, Elber e Thiago Neves
Atacantes: Rafael Sobis, Rafael Marques, Raniel e Sassá

Tags: cruzeiro seriea avaisc florianópolis ressacada treino palhoça