Cruzeiro

CRUZEIRO

Ezequiel, Digão e Robinho treinam com bola em reapresentação do Cruzeiro na Toca II

Atletas participaram de atividade com reservas; titulares ficaram na academia

postado em 27/07/2017 17:59 / atualizado em 27/07/2017 19:11

Alexandre Guzanshe/EM/D.A.Press
Em alto astral depois de se classificar para as semifinais da Copa do Brasil, o Cruzeiro se reapresentou na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa II, com atividade técnica para os reservas e trabalho interno na academia para os titulares. O time pensa agora no duelo contra o Vitória, domingo, às 19h, no Mineirão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
As novidades em campo foram o lateral-direito Ezequiel, o zagueiro Digão e o armador Robinho. Eles participaram da primeira parte do treino com bola, que não contou com as presenças dos goleiros.
 
Ezequiel, em tratamento de pubalgia crônica, não atua desde a derrota para o Atlético por 3 a 1, dia 2 de julho, no Independência, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Também nessa partida, o meia Robinho sofreu lesão muscular grau dois no músculo adutor longo da coxa esquerda e conseguiu se recuperar antes do tempo previsto de seis semanas. Já Digão, contratado recentemente ao Al Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, jogou pela última vez no ex-clube no dia 13 de maio (empate por 2 a 2 com o Al Fujairah).
 
Na segunda parte – sem Ezequiel, Digão e Robinho –, os suplentes foram divididos em duas equipes, que tiveram os goleiros Rafael no time de colete e Lucão/Lucas França na equipe sem colete. Arrascaeta e Sassá, com boas finalizações, foram os destaques.
 
Nesta sexta-feira, às 15h30, Mano Menezes começa a preparar o time que enfrentará o Vitória. Apesar da prioridade pela Copa do Brasil, a Raposa também almeja crescer no Brasileiro, pois ocupa apenas a nona colocação, com 22 pontos.

Tags: interiormg futnacional seriea copadobrasil vitoriaba robinho digao ezequiel