Cruzeiro

PRIMEIRA LIGA

Primeira Liga: Cruzeiro e Londrina escalados para semifinal no Estádio do Café, no Paraná

Equipes se enfrentam neste domingo e decidem vaga na final da competição

postado em 03/09/2017 10:15 / atualizado em 14/09/2017 15:03

Alexandre Guzanshe/EM D.A Press
Cruzeiro e Londrina estão escalados para o duelo deste domingo, no Estádio do Café, em Londrina (PR), pela semifinal da Primeira Liga.

Conforme já mostrado pela comissão técnica nas últimas atividades em Belo Horizonte, o time celeste será formado por reservas: Rafael; Lennon, Arthur, Digão e Bryan; Nonoca, Lucas Silva, Rafinha e Messidoro; Elber e Sassá.

Quase todas as opções no banco de reservas são oriundas das categorias de base: o goleiro Lucas França, o lateral-direito Lucas Soares, o lateral-esquerdo Victor Luiz, o zagueiro Ronaldo, os volantes Eduardo e Vander e os meias Nickson e Alex. A exceção é o atacante Careca, contratado por empréstimo ao Atlético-AC até agosto de 2018.

Já o Londrina vê na Primeira Liga a oportunidade de ganhar um título nacional e por isso manda a campo força máxima: César; Reginaldo, Edson Silva, Dirceu e Ayrton; Germano, Rômulo, Jardel e Celsinho; Artur e Carlos Henrique.

O ganhador do confronto enfrentará o Atlético na decisão, que está marcada para domingo, dia 8 de outubro. Quem passar neste domingo jogará a final como mandante.

Veja a numeração dos jogadores do Cruzeiro:

12- Rafael
21- Lennon
32- Arthur
28- Digão
17- Bryan
34- Nonoca
16- Lucas Silva
70- Rafinha
18- Messidoro
23- Elber
99- Sassá

37- Lucas França
40- Nickson
41- Eduardo
42- Lucas Soares
43- Ronaldo
45- Vander
46- Victor Luiz
38- Alex
31- Careca

Técnico: Sidnei Lobo (Mano Menezes está suspenso)

Tags: londrinapr futnacional interiormg primeiraliga seriea